Uma mulher de 63 anos caiu em buraco de obra da Prefeitura após ser atingida por um veículo, na manhã desta quarta-feira (4), entre as avenidas Nove de Julho e Antonio Diederichsen, zona Sul de Ribeirão Preto.
De acordo com um agente do SAMU, a idosa seguia de moto pela Nove de Julho quando foi atingida pelo veículo e arremessada a uma altura de mais de um metro. Ela caiu antes das grades de proteção que há no local.
O SAMU e o Corpo de Bombeiro foram acionados e atenderam a vítima. Ela sofreu escoriações e fratura e encaminhada para um hospital particular.
Com o acidente, o trânsito, sentido avenida Costabile Romano/Centro, ficou congestionado. Agentes de Trânsito também estiveram no local para sinalização.
Em nota a Secretaria de Obras Públicas informou que o trecho onde ocorreu o acidente estava sinalizado e isolado com zebrado. O trecho em questão não foi isolado com gradil por se tratar de uma área de acesso de maquinário, pois no local está sendo executado o poço de visita da galeria de águas pluviais.
A pasta ressaltou que o serviço citado já está sendo finalizado e a equipe trabalha neste momento para nivelar o solo, onde ocorreu o acidente. Também informou que empresa já providenciou a instalação do gradil naquele trecho. Por fim, a Secretaria reforçou que toda a obra está devidamente sinalizada e isolada, trabalhando de forma que gere o mínimo de transtorno aos motoristas.