Motociclista de 40 anos morre após colidir contra bitrem em Serrana

Imagem ilustrativa | Foto: Lúcio Mendes

Um motociclista de 40 anos, identificado como Adonias Dias, morreu, na noite deste domingo (28), ao colidir contra um caminhão bitrem em trecho não especificado da rodovia SP 333, na zona rural de Serrana.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado pela esposa da vítima, o acidente aconteceu no período noturno, e o motorista do caminhão não parou para prestar socorro ao motociclista ferido.

Por volta de 19h40, uma motorista identificada apenas como “Elen”, encontrou o motociclista e prestou atendimento à vítima. Durante conversa, Adonias informou o telefone da esposa, que foi alertada sobre o ocorrido.

Após o alerta, Dias foi encaminhado para a UPA de Serrana, onde chegou conversando, conforme relato do médico responsável pelo atendimento inicial.

Acompanhada pelo filho do casal, a esposa de Adonias se dirigiu ao posto de atendimento médico. No local, foi solicitada uma visita a vítima, pedido negado pelas autoridades médicas. O documento afirma que os profissionais aconselharam a mulher a retornar sem a presença do filho.

Respeitada a orientação médica, a mulher retornou à unidade médica. Neste momento, o médico afirmou que Adonias havia sofrido duas paradas cardíacas, não resistindo e falecendo.

Foi solicitada a realização de exames no IML (Instituto Médico Legal), e o caso é investigado.

Caminhão bitrem

Bitrem é um caminhão formado por dois semi-reboques, que é ligado por um engate tipo B (quinta-roda). O transporte é composto por sete eixos, combinando veículos de carga.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS