Um motorista de 41 anos, cuja identidade será preservada, foi liberado após pagar R$ 1.450 de fiança depois de ser detido ao colidir contra uma viatura policial estacionada na base da avenida Independência, em Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao notarem a colisão pelo barulho, os agentes competentes foram de encontro ao motorista acidentado. O homem ocupava um Ford Fiesta.
O motorista foi indagado sobre o ocorrido e, neste momento, os policiais notaram que o homem apresentava estado alterado e com suor excessivo.
O sujeito foi levado ao interior da delegacia, onde policiais ofereceram água para que o motorista se acalmasse. Quando questionado sobre o ocorrido, o homem alegou que colidiu contra a viatura de forma intencional.
Argumentou que queria chamar atenção, pois estava há dias fora de casa utilizando cocaína. Diante da afirmativa, os agentes vistoriaram o veículo acidentado e encontraram cápsulas vazias.
Mesmo diante da colisão, que atingiu o parachoque dianteiro da viatura, o motorista não ficou ferido. Foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, tendo a perícia concluído pelo estado ‘embriagado’ do sujeito por uso de entorpecente.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, mas acabou liberado após fiança de R$ 1.450.