Um motorista de 44 anos, que não teve a identidade divulgada, foi autuado em flagrante, na noite desta quinta-feira (18), após dirigir embriagado e colidir contra uma motocicleta na rua Gilberto Parizi, localizada no bairro Cristo Redentor, no Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com registro da Polícia Civil, em decorrência do acidente, a vítima, de 31 anos, sofreu fraturas expostas no braço e cotovelo.
Enquanto a vítima recebia atendimento por parte das autoridades médicas, o motorista envolvido no acidente relatou o ocorrido aos policiais.
Em cruzamento da via, o motorista, que pilotava um carro Renault Duster, não teria respeitado o sinal de parada obrigatória, colidindo contra a lateral da motocicleta Honda Fan.
Durante conversa com o motorista, os agentes perceberam indícios de interferência alcoólica em seu comportamento, como fala pastosa, desequilíbrio, sonolência excessiva e agressividade, além do odor etílico que era exalado durante sua argumentação.
No interior do carro acidentado, os policiais ainda localizaram uma lata de cerveja. Indagado, o homem não conseguiu justificar a presença da droga, mas recusou a realização do teste do etilômetro.
Com ferimentos graves, a vítima foi encaminhada a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, e seu estado de saúde atual não foi informado.
O indiciado foi apresentado à Central de Polícia Judiciária onde, após a realização de exames, foi comprovada a presença de álcool em seu organismo, sendo este autuado em flagrante.
Foi solicitado o trabalho pericial, e o caso é investigado.