Motorista embriagada mata skatista de 18 anos atropelado

Wesley Rodrigo de Sousa Silva, jovem de 18 anos vítima da falta de responsabilidade de indivíduos que bebem e assumem o volante - foto: Redes Sociais

Um skatista de 18 anos foi atropelado por uma motorista com suspeita de embriaguez na madrugada desta segunda-feira (11), no cruzamento da Rodovia Nestor Ferreira, que liga Restinga a Franca.

Wesley Rodrigo de Sousa Silva andava de skate com um amigo no momento em que foi atingido pelo carro, e acabou morrendo no local devido a gravidade dos ferimentos. O amigo passa bem.

A condutora do veículo Fiat Punto sofreu ferimentos graves e foi socorrida em um hospital particular de Franca, onde foi constatado sinais visíveis e notórios de embriaguez devido o cheiro e a coloração de seus olhos, mas a mesma se recusou em fazer o teste do etilômetro. 

Devido a ocorrência, o delegado solicitou o exame clínico, onde ficou comprovada a alteração da capacidade psicomotora. A condutora foi presa em flagrante e está internada na unidade hospitalar sob escolta policial e a disposição da delegacia.

O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Polícia Seccional de Franca, cuja a pena é de 20 anos segundo o Código Penal Brasileiro. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS