O empresário Fabrício de Luna Vieira, 35, foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (14). A suspeita é que ele tenha dirigido bêbado e provocado a colisão que matou uma mulher na rodovia Cândido Portinari, em Brodowski. Como informado pelo Grupo Tathi, o carro de Katiuscia Bianca, 31, foi atingido pelo automóvel do rapaz e arremessado contra uma árvore, na noite do último domingo (13).
Depois do acidente, Fabrício foi levado em flagrante a uma delegacia da cidade, onde passou por audiência de custódia. No procedimento a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva e ele deve responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região não informado.
A defesa do acusado informou que vai recorrer da determinação para que o empresário responda ao processo em liberdade.
O acidente
A vítima, o marido e o filho de um ano voltavam de Franca para Ribeirão Preto, quando o veículo da família foi atingido pelo carro do empresário. Katiuscia chegou a ser atendida, mas não resistiu. Apesar dos ferimentos, os passageiros já foram liberados do hospital.