Policiais Civis, da 1ª DIG, detiveram na tarde desta quinta-feira (11), no Jardim Nova Aliança, zona sul de Ribeirão Preto, uma mulher de 27 anos, acusada de adquirir suplementos alimentares e cosméticos, fazendo pagamento com falso pix.
Segundo informe da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, foram apreendidos dois celulares, um notebook, 22 ampolas de medicamentos, dois pendrives e dezenas de suplementos alimentares e cosméticos.
A polícia teve acesso ao apartamento onde a suposta autora do crime morava, depois que o proprietário da empresa na qual ela aplicou o golpe fez um boletim de ocorrência e as investigações foram iniciadas.
Em levantamento prévio feito pela vítima, calcula-se que o golpe teria gerado prejuízo de mais de R$ 20 Mil. Os objetos apreendidos reconhecidos pela vítima lhes foram restituídos, e os demais seguem apreendido para apuração de outras eventuais vítimas.
A mulher foi levada à autoridade policial. Depois de ouvida, foi liberada e responde o crime de estelionato em liberdade.