Uma mulher de 22 anos, cuja identidade será preservada, foi detida na manhã deste domingo (24) ao tentar acessar o Centro de Detenção Provisória do Recreio Anhanguera, em Ribeirão Preto, com cocaína e maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de polícia teria notado durante monitoramento por Raio-X um objeto suspeito na região pélvica da indiciada, que passava pelo escaneamento de visitas.
Indagada sobre a presença de algum objeto suspeito em seu corpo, a jovem prontamente negou qualquer irregularidade. Diante da negativa, pediu aos agentes para que fosse conduzida à UPA.
Na Unidade de Pronto Atendimento, após condução espontânea, a mulher demonstrou necessidade de usar o banheiro, sendo acompanhada por uma agente da Polícia Penal.
Ao notar que não seria possível realizar o descarte dos entorpecentes, a mulher apresentou à agente testemunha as substâncias proibidas, que estavam escondidas em sua vagina.
Diante da ação, a mulher foi encaminhada para a delegacia. Após pesagem do material ilegal, os agentes constataram que a jovem portava 29g de maconha, 14g de cocaína e dois cigarros bolados de haxixe.
A mulher, que é esposa de um detento, foi detida em flagrante e deve passar por audiência de custódia.