Uma mulher de 29 anos é a principal suspeita de um homicídio envolvendo um homem de 57 anos em residência localizada na rua Vila Bela, no bairro Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto. O crime teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (3), e o caso é investigado.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio, as autoridades foram ao endereço do crime após acionamento de uma familiar da vítima, que teria encontrado o corpo do falecido caído no quarto, com ferimentos de faca no abdômen.
No local, além do corpo da vítima já sem sinais vitais, os agentes encontraram também a faca utilizada no crime. O equipamento, com lâmina de 20 centímetros, estava sob uma máquina de lavar, com resquícios de sangue.
A testemunha precisou deixar o local pela condição de saúde do filho, que passou mal ao flagrar a condição do falecido. Mesmo assim, com as informações colhidas no cenário do crime, os agentes foram até o endereço de uma outra familiar da investigada.
Lá, as autoridades teriam sido informadas sobre uma ligação telefônica da suposta autora do crime, que teria assumido o ato criminoso, e justificou a ação dizendo que o falecido teria tocado em sua filha, que é enteada do homem esfaqueado.
Ainda na ligação, a mulher teria pedido para que a testemunha cuidasse de seus filhos, não informando o seu destino após a fuga.
A Polícia investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.