Mulher de 31 anos é detida ao furtar 21 peças de picanha em mercado do Jardim Paulistano

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos, cuja identidade será preservada, foi detida, na tarde desta quinta-feira (15), ao tentar furtar 21 peças de picanha em um mercado localizado no bairro Jardim Paulistano, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como furto tentado e falsa identidade, a mulher teria cometido o ato na última semana, sendo a atitude constatada após verificação no sistema de vigilância do comércio.

Nesta quinta-feira (15), entretanto, a suspeita voltou a frequentar o estabelecimento. Acompanhada por uma parceira, a mulher simulava a compra e colocava o alimento na mochila da comparsa.

Durante o crime, ao notarem o flagrante, ambas as envolvidas abandonaram a mochila e fugiram do local.

Dois quarteirões depois do supermercado, na tentativa de fuga, uma das envolvidas foi detida. Neste momento, ela confessou o crime e afirmou estar desempregada.

Em sua posse, somente um celular foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e a suspeita foi levada para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

No momento da apresentação, a mulher apresentou um falso documento. A outra envolvida no crime não foi encontrada até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS