Uma mulher de 32 anos, cuja identidade será preservada, morreu na manhã deste domingo (02) depois de ser golpeada na nuca por uma pedra, arremessada por indivíduo ainda não identificado. O crime, registrado como homicídio, aconteceu em Brodowski.
Conforme noticiado pelo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por uma testemunha de 71 anos, que passava próxima ao antigo Parque de Rodeio da cidade, localizada na região metropolitana de Ribeirão Preto.
Diante do flagrante, a Polícia Militar foi notificada, sendo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionado posteriormente.
A vítima foi encontrada no local indicado em decúbito dorsal, apresentando uma lesão na nuca – motivada supostamente por uma pedra, encontrada ao lado do corpo e com resquícios de sangue. O material foi recolhido para perícia.
Segundo informado por populares, a vítima seria usuária de entorpecentes e foi vista discutindo com indivíduo – não identificado até o momento – durante a madrugada.
A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, e câmeras de segurança próximas ao local do crime devem auxiliar na apuração do caso.
Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o fechamento do texto.



