Uma mulher de 56 anos, S.M.A.R., empresária na cidade de Severina, a 115 km de Ribeirão Preto, foi encontrada morta, com marcas de um suposto estrangulamento, dentro de um motel na cidade de Olímpia, na véspera do feriado de finados (02/11).
Segundo o boletim de ocorrência, ela foi conduzida por um carro de aplicativo, junto com o companheiro, suposto autor do crime, D.P.C. a um motel na zona rural da cidade de Olímpia. O combinado é que a motorista de aplicativo retornaria horas depois para buscar o casal.
Quando isso aconteceu, a mulher não apareceu. Funcionários do motel entraram em contato com o quarto e também não houve resposta. Ao adentrarem, encontraram a mulher morta no local. Alguns momentos antes, os mesmos funcionários viram que D.P.C. deixou o quarto e saiu pelos fundos do motel.
Acionada a polícia, começou então o trabalho de investigação. Identificado o companheiro da vítima, as buscas foram encaminhadas. Apurou-se que o mesmo havia solicitado ao pai ajuda na fuga e um ônibus do genitor, com placa de Ribeirão Preto, foi usado para levar D.P.C. Esse ônibus foi reconhecido pela Polícia Rodoviária de Presidente Prudente, a 325 km de onde ocorreu o suposto crime. Interceptado, dentro dele havia D.P.C. e o próprio pai.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Presidente Prudente e foram ouvidos pela autoridade policial. O testemunho do pai e do filho apresentaram versões distintas, o que levou o Delegado a pedir a prisão preventiva de D.P.C. Ele não negou que estivesse com S.M.A.R., mas disse que quando saiu, ela estava viva e não houve crime algum por parte dele. A autoridade policial encontrou as roupas usadas pelo rapaz, no dia do acontecimento, dentro da caixa d’água do ônibus, o que intrigou ainda mais os policiais.
O caso encontra-se na polícia civil que vai aprofundar as investigações e apurar verdadeiramente os fatos. Várias perguntas precisam ser respondidas, entre elas por que ele fugiu com o ônibus do pai? A mulher morreu em que circunstância? Assim que novas informações forem chegando, vamos atualizar a matéria.
Fonte: Regional 24 horas