Mulher de 56 anos é flagrada com arma de fogo, alega agressão injusta e acaba detida

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (04), em Bonfim Paulista

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Uma mulher de 56 anos, cuja identidade será preservada, foi detida, na noite desta quinta-feira (04), ao ser flagrada portando uma arma de fogo, em Bonfim Paulista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como porte ilegal de arma de fogo, os policiais militares patrulhavam quando foram notificados sobre uma mulher ostentando arma de fogo em via pública.

Diante da denúncia e das características informadas, a suspeita foi abordada pelas proximidades da rua Barão de Ataliba. Sobre o fato, a mulher prontamente assumiu portar a arma.

A garrucha calibre 22, com cabo de madeira e numeração ilegível, estava guardada em uma mochila. A arma estava acompanhada por quatro cartuchos íntegros e duas cápsulas deflagradas.

Questionada sobre, a mulher, que trabalha como auxiliar de limpeza, alegou que portava a arma para se defender de supostas agressões, que foram categorizadas como injustas pela própria mulher indagada.

A mulher foi detida e encaminhada para delegacia. Na unidade policial, foi ratificada a voz de prisão. Foi determinada fiança de R$ 1.5 mil, sendo a mulher liberada após pagamento do valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui