Uma mulher que não teve o nome divulgado procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto neste domingo (27) para denunciar o enteado por abuso sexual contra a filha dela, na Vila Carvalho, zona Norte da cidade. Segundo Boletim de Ocorrência, o crime teria ocorrido no último dia 20, quando ela teria visto o adolescente em um sofá passando a mão nas partes íntimas da criança.
Ainda de acordo com o documento, a menina teria revelado à mãe que havia sido ameaçada para não denunciá-lo e que os abusos teriam ocorrido pelos menos outras dez vezes. Ela teria dito que foi obrigada a fazer sexo com ele.
Além deste caso, a mulher citou no mesmo boletim ter sido agredida pelo pai do garoto, que é namorado dela. Segundo a denunciante, no último dia oito, foi golpeada com pauladas na perna direita, mas preferiu não procurar as autoridades.
As denúncias foram registradas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como estupro de vulnerável, violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Um exame de corpo de delito deve ser requisitado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade e ambos serão investigados.