Uma mulher, 34, foi presa suspeita de esfaquear outra mulher, 43, na noite desta segunda-feira (2), na rua Caçapava, no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram deslocadas por volta das 23h30 para atender uma vítima que estava com dois ferimentos no peito e um na perna direita feitos com uma faca pequena.
Em entrevista realizada pelos policiais, a vítima informou as características físicas e as roupas que a autora usava, pois saiu correndo depois da agressão. Policiais fizeram busca pelo bairro, a mulher foi localizada e assumiu a prática delituosa.
Ela foi levada até onde a vítima estava e foi reconhecida como quem havia desferido três golpes de faca de tamanho pequeno, mas o objeto não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para um hospital e passou por procedimentos médicos.
Ainda de acordo com o documento, o fato teria ocorrido por um desentendimento entre elas devido ao uso de crack, em que a vítima queria usar e a autora não concordou.
Os locais onde a vítima foi ferida demonstram que a intenção era matá-la, cuja perícia ainda vai esclarecer os fatos. A agressora foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) que determinou que fosse enviada para audiência de custódia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado e será investigado pela Polícia Civil.