Uma mulher de 33 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferida na noite deste domingo (22) ao ser esfaqueada no pescoço pelo namorado. O crime aconteceu em residência do bairro Parque Ribeirão, e teria sido motivado por desentendimento.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito teria agido de forma descontrolada após discussão motivada pelo desejo da vítima em sair com outro homem.
Revoltado, o homem teria se armado com uma faca, golpeando a vítima no pescoço. Em seguida ao crime, o suspeito tentou empreender fuga, mas a ação foi frustrada por populares.
A Polícia Militar foi acionada via Copom, sendo o suspeito abordado há 50 metros do local do crime. Quando encontrado pelos policiais, o homem vestia roupas com manchas de sangue.
Quando indagado sobre a faca utilizada no crime, o suspeito permaneceu em silêncio. Testemunhas indicaram que a arma branca teria sido descartada em um terreno baldio, mas o objeto não foi localizado até o fechamento do texto.
A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo posteriormente levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas em estado grave de saúde.
O suspeito, que não apresentava escoriações, foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária para medidas legais. Na CPJ, foi determinada a prisão em flagrante do sujeito, que aguarda pela Audiência de Custódia.