Mulher é hospitalizada após ser agredida com marteladas pelo ex-marido

Homem confessou o crime e já foi preso

0

Uma mulher de 44 anos foi hospitalizada na Santa Casa de Ribeirão Preto com fratura no dedos e escoriações após ser agredida com marteladas pelo ex-marido, na noite desta segunda-feira (11). O crime registrado como tentativa de homicídio aconteceu no Jardim Aeroporto, zona Norte da cidade, e o homem já foi preso.

Segundo Boletim de Ocorrência, o serralheiro de 48 anos confessou ter cometido as agressões ao ser encontrado pela Polícia Militar ainda com a ferramenta na mão e sujo de sangue. Depois de perceberem uma briga na residência, vizinhos socorreram a vítima e acionaram a PM.

Foto: Polícia Civil.

Em estado grave, a mulher foi sedada e, antes de ir para a Santa Casa, passou pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio. Agora, ela permanece internada e, em nota, a instituição afirmou que a paciente aguarda avaliação médica, mas que não há suspeita de traumatismo craniano. A hipótese foi levantada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Ainda de acordo como o relato feito à Polícia Civil, o casal teria ficado casado por 26 anos, mas se separou há aproximadamente um mês. O homem não teria se conformado com o fim da relação. O documento afirma que ambos não moravam mais juntos.

O Grupo Thathi acompanha o caso e atualizará as informações, assim que divulgadas.