Uma mulher foi presa por estelionato em comércios de Ribeirão Preto e Sertãozinho, interior de São Paulo. A prisão ocorreu por meio Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Durante as investigações da Polícia Civil, dois suspeitos foram apontados como possíveis participantes nos crimes, uma dessas pessoas foi a mulher detida nessa quinta-feira (9), até o momento da publicação dessa matéria, não há informações sobre o outro acusado.
A suspeita aguardava em sua casa a entrega de um sofá que teria sido adquirido de forma fraudulenta, foi aí que os policiais abordaram a mulher e a prenderam. Foram encontrados outros produtos de procedência duvidosa na residência.
Ademais, a mulher ainda afirmou que a associação criminosa da qual fazia parte praticou ao menos oito crimes em lojas do interior. De acordo com seu relato, o grupo realizava compras com uso de documentos falsos.
A mulher detida está à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que continuará com as investigações para tentar localizar e prender os suspeitos remanescentes.