Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante após colocar fogo na própria casa, em Guatapará. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (19), na Rua Tipuanas. Segundo o registro da ocorrência, a mulher estava bêbada e brigou com a família por causa do volume da televisão.
Segundo a PM (Policiais Militares), informaram que estavam em patrulhamento próximo ao local do fato, quando foram informados por populares que uma casa próxima estaria pegando fogo.
Os policiais foram até o local e acionaram o carro pipa da prefeitura. Pelo local, viram uma grande fumaça escura saindo da casa do lado de fora. Dentro da residência estava a indiciada, sentada na porta da cozinha.
Os policiais retiraram a mulher do local e acionaram a ambulância. Após o fogo ser controlado, com ajuda dos próprios policiais militares, carro pipa e populares. Segundo as informações locais, os policiais foram informados que a indiciada estava alcoolizada e então pediu para abaixar a televisão e entrou para o quarto. E em pouco tempo depois viu uma fumaça saindo do quarto em que a embriaga estava, e ao abrir a porta, viu dois colchões em chamas. Então tirou seus filhos de casa e iniciou o processo de tentar apagar o incêndio.
A mulher admitiu ter colocado fogo no imóvel, mas não apontou o motivo. Ela foi encaminhada para a Cadeia de Franca e deve passar por audiência de custódia.