Uma mulher registra no celular um vídeo onde “confessou”, conforme suas palavras, depois de ser ameaçada de morte, que atropelou e tirou a vida do ex companheiro conhecido como ” Adriano Alemão”.
O crime ocorreu na noite deste sábado (29) em Ituverava.
Claudia Borges também revelou que possuía medida restritiva de aproximação contra o homem e que ninguém da família a protegia.
No vídeo, em desabafo desesperado, ela prossegue dizendo que teria ido até sua residência apenas para pegar uma peça de roupa, quando o desafeto apareceu e e danificou o seu carro.
No vídeo, Cláudia Borges relatou, aparentemente em estado de choque, sobre situações anteriores relacionadas com seu sofrimento e de conhecimento de outras pessoas, o desfecho trágico indagando “quem achou que eu não teria coragem, acabou… o Adriano Alemão? Está embaixo do meu carro, morto, morto, porque ele falou que eu não ia amanhecer viva”, manifestou.
O atropelamento aconteceu próximo ao Supermercado Paulista, no bairro Orestes Quércia.
Acionado, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) rapidamente chegou no local, mas foi constatado o óbito da vítima.
Em rede social, as opiniões respaldavam, em sua maioria, a atitude da mulher. Outras ressaltavam a sua condição de “guerreira” e “não merecedora de passar por esse drama”.
A Policia Militar reservou o perímetro para o trabalho da perícia criminal e a Polícia Civil de Ituverava vai investigar a ocorrência.