Mulher morre quando pescava com o marido no Rio Grande

Depois de dois dias, bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio Pardo
Imagem Ilustrativa

Uma mulher, cuja identidade e os dados pessoais não foram revelados, morreu vítima de afogamento, na tarde desta quarta-feira (18/10), quando pescava na companhia do marido, nas águas do Rio Grande, cidade de Planura MG, a 170 km de Ribeirão Preto.

Segundo informações, a mulher e o marido residiam na cidade de Planura e saíram naquela tarde para pescar. Em virtude dos ventos fortes que atingiam a região, o barco em que se encontravam acabou virando.

O marido, mesmo com as águas revoltas, conseguiu nadar até a margem e se salvou. A mulher, no entanto, não teve a mesma sorte. Testemunhas que viram a cena, entraram na água para salvá-la. Com muito esforço, conseguiram tirá-la do rio e levar para o hospital na cidade de Planura. Apesar dos esforços, a mulher não resistiu e acabou indo a óbito.

Investigação para apurar responsabilidades

A polícia civil do Estado de Minas Gerais deu início às investigações para apurar as responsabilidades do acidente. Ela quer saber se houve negligência por parte de quem conduzia a embarcação ou se foi fruto do acaso.

De qualquer maneira, fica o alerta a todos que pretendem pescar mesmo com situações meteorológicas desfavoráveis, para que tenham todo cuidado possível, principalmente nos lagos e rios da região.

Tenham sempre a companhia de alguém com bastante experiência, use coletes salva-vidas, entenda que as condições do vento mudam repentinamente e que isso pode trazer consequências perigosas a quem está embarcado.

Fonte: Regional 24 horas

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS