Mulher não concorda com o término de relacionamento e ateia fogo em colchão de apartamento na zona Sul

De acordo com o BO, o proprietário do imóvel, de 46 anos, não compareceu na delegacia e demonstrou interesse em não seguir com a ocorrência

Local da ocorrência, conforme indicado pelo BO | Foto: Reprodução Google

Uma jovem de 25 anos, cuja identidade será preservada, ateou fogo em um colchão após não concordar com o término do relacionamento proposto por um empresário de 46 anos. O caso aconteceu neste domingo (05), em apartamento do bairro Jardim Nova Aliança, na zona Sul de Ribeirão Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como incêndio, agentes competentes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados após o início das chamas no interior do apartamento. 

No local, as autoridades constataram danos no ventilador de teto, lateral do sofá da sala e um colchão incendiado próximo ao local de entrada do imóvel. Ninguém ficou ferido. 

Uma sandália feminina com sinais de derretimento pelo fogo também foi encontrada no apartamento. A peça pertencia à jovem investigada, conforme relatado pelo próprio empresário proprietário durante atendimento no caso. 

A mulher teria deixado o local do crime antes da chegada da PM. Ainda conforme indicado pelo boletim de ocorrência, o empresário não compareceu à delegacia e demonstrou interesse em não seguir com o andamento da ocorrência. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS