RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher pede ajuda no meio da rua e motorista de 35 anos é sequestrado por três sujeitos armados ao atender socorro

Durante o crime, o motorista chegou a ser amarrado em um cômodo da casa, sendo lá abandonado pelo grupo criminoso

Após fugir, motorista prestou depoimento e foi liberado | Foto: Bruno Alves (TH+TV)

Um motorista de 35 anos, cuja identidade será preservada, foi sequestrado na noite desta terça-feira (11) depois de atender a um pedido de socorro, proferido por uma mulher que gritava por ajuda a sua mãe enferma, no bairro Sumarezinho, em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em seu veículo quando foi surpreendido pela mulher, que pedia auxílio em meio ao asfalto da pista.

Com intenção de contribuir à suposta família pedinte com a condição descrita, o homem foi levado até uma residência da rua Monte Carlo. No imóvel, a vítima foi surpreendida por três sujeitos armados.

Os homens armados subtraíram dois celulares do indivíduo e R$ 300 em dinheiro. Durante o crime, o motorista chegou a ser amarrado em um cômodo da casa, sendo lá abandonado pelo grupo criminoso.

Em determinado momento, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarrações e pediu a contribuição de moradores próximos, e estes acionaram a Polícia Militar via Copom.

Autoridades que patrulhavam em endereço próximo foram direcionados ao local, e de pronto a vítima foi encontrada.

Durante a apuração do crime, a proprietária da residência foi indagada e alegou ter alugado o imóvel por R$ 350 – o aluguel foi determinado das 14 horas às 22 horas do mesmo dia.

Foi indicada a identidade do homem que teria entrado em contato para o aluguel do imóvel, e uma equipe da Polícia Militar foi ao imóvel do investigado a fim de continuar a apuração do sinistro.

Na casa do indivíduo, duas munições de diferentes calibres foram encontradas e apreendidas. O aparelho celular do sujeito também foi apreendido para a investigação do ato.

O texto informa ainda que, pela necessidade de elementos que aprimorem a elucidação dos fatos, não foi possível determinar o envolvimento concreto dos investigados. O crime segue em apuração, e ninguém foi detido até o fechamento do texto.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS