Denunciada pela promotora Thelma Cavarzere, uma mulher recebeu pena de 85 anos de prisão em regime inicial fechado por ter matado os pais e o irmão em Santo André. O crime aconteceu em janeiro de 2020.
De acordo com o decidido pelo Plenário do Júri, que teve participação da promotora Manuela Schreiber Silva e Sousa, a ré cometeu homicídios triplamente qualificados, roubo majorado, destruição de cadáveres e associação criminosa.
O processo aponta que os pais da condenada possuíam dois quiosques para a venda de artigos de perfumaria em shoppings de Mauá e São Bernardo do Campo. Ela informou à companheira sobre a existência de um cofre na casa da família, agindo para facilitar a entrada da parceira e de outras três pessoas no condomínio em que seus parentes moravam.
Os criminosos invadiram a residência, mataram as três vítimas e carbonizaram os corpos, que foram encontrados em um carro na Estrada do Montanhão.
Foi o segundo julgamento da ré, que chegou a ser levada ao Plenário em 2023. A 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, contudo, anulou o primeiro Júri.