Mulher queima arroz e leva surra do marido

Mulher se distraiu e acabou levando vassouradas do marido; homem foi preso em flagrante, mas família pagou fiança e ele foi liberado

0
Arroz queimado motivou agressão a mulher em Matão - Foto: Divulgação

Uma balconista de 37 anos deu entrada no Pronto Socorro de Matão depois de ter sido espancada pelo marido. O motivo, de acordo com depoimento da vítima, foi o fato de ela ter deixado queimar o arroz e o feijão por ter se distraído enquanto preparava o jantar. O caso foi registrado na Polícia Civil e o marido da vítima responderá por violência doméstica.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (19) e, de acordo com a vítima, o marido havia chegado em casa depois do trabalho e exigiu que a refeição estivesse pronta. A mulher terminava de preparar o jantar, mas se distraiu e acabou queimando a comida.

Indignado, o homem pegou um cabo de vassoura e começou a espancar a mulher. Quando o corpo estava cheio de hematomas, ela conseguiu fugir e buscou atendimento médico.

Prisão em flagrante

A Polícia Militar foi chamada e chegou à residência onde vivia o casal enquanto o homem colocava suas roupas no carro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial da cidade.

No local, constatou-se que o homem, um servidor público, já tinha passagens policiais por violência doméstica.

O funcionário público foi autuado em flagrante pelo delegado Adriano Pitoscia. Como pagou fiança, o agressor acabou liberado, mas não poderá voltar para casa, já que a autoridade policial concedeu medida protetiva.

A mulher foi medicada e liberada. Ela não corre risco de morte.