Um metalúrgico de 42 anos, não identificado até o momento, se desentendeu com a própria mulher, na noite desta sexta-feira (8), após sequência de visitas à igreja utilizando perfume e roupas sensuais, em Matão.
Segundo relato de vizinhos, gritos foram percebidos durante o conflito verbal entre os companheiros, além de ameaça de agressão. Mesmo com a afirmativa, não houve conflito físico entretanto.
Diante da condição de violência, autoridades da Polícia Militar foram acionadas. No imóvel, os agentes constataram a troca de ofensas envolvendo o casal.
Indagada, a mulher afirmou que é a quarta vez que ela vai à missa em duas semanas. Para participar da cerimônia religiosa, a mulher teria utilizado muito perfume e roupas sensuais.
Ainda em seu relato à polícia, a mulher afirmou que jamais traiu o esposo e que realmente estava indo na Igreja. Além disso, argumentou que se sentia bem ao sair perfumada e com uma roupa adequada.
Como o esposo não estava em casa no momento da atuação policial, alegando que iria a um bar, não foi possível ouvir sua versão sobre os fatos.
**Com informações de Matão Urgente