Na tentativa de escapar da zona do rebaixamento, o Botafogo FC enfrenta o Coritiba, fora de casa, na noite desta sexta-feira (03). O time comandado pelo técnico Allan Aal ostenta quatro derrotas nos últimos cinco jogos, com apenas um empate no retrospecto, sem qualquer vitória.
O Coritiba, em cenário oposto, ocupa a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro – empatado com o líder Criciúma no número de pontos, mas com um jogo a menos.
Restando nove jogos para o término do campeonato, o zagueiro Vilar, titular nas duas últimas partidas do Pantera, classificou os confrontos restantes como “finais”.
“Temos nove finais de campeonato e dependemos apenas de nós para sairmos desta situação. É uma missão possível e temos que acreditar no nosso trabalho com a união de todos”, explicou o defensor, durante entrevista nesta quarta-feira (01).
Sobre o duelo desta sexta-feira, o zagueiro afirmou a necessidade de entrar em campo com foco. “Sabemos da dificuldade de jogar diante do Coritiba e no Couto Pereira, mas temos que entrar em campo focados e nos impor para conquistar um bom resultado”, completou.
Prováveis escalações
Coritiba: Pedro Morisco; Zeca, Maicon, Jacy e Bruno Melo; Wallisson, Sebastián Gómez e Josué; Clayson (Nicolas Careca), Iury Castilho (Vini Paulista) e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.
Botafogo-SP: Victor Souza; Jeferson, Edson, Vilar e Gabriel Risso (Jean Victor); Bispo, Matheus Barbosa, Alejo Dramisino e Marquinho; Jefferson Nem e Léo Gamalho. Técnico: Allan Aal.
O jogo é válido pela 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e acontece a partir das 21h30, no estádio Couto Pereira. Assista pelo YouTube do TH+ Esportes:



