Dois indivíduos foram detidos nesta quinta-feira (31) por tráfico de entorpecentes, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.
As prisões ocorreram após trabalho de investigação da DEIC DEINTER-3, por meio da 2ª DISE. Além dos presos, a ação também resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.
A mobilização policial aconteceu quando os policiais civis receberam a informação de que uma residência, localizada na Rua Piauí, estaria sendo utilizada para o refino de cocaína.
No local, que aparentava estar abandonado, os policiais perceberam forte odor químico e barulho de liquidificador, durante a apuração da denúncia.
Após entrarem na casa, os agentes competentes surpreenderam o primeiro suspeito, que confessou guardar entorpecentes em seu quarto – indicando uma sacola com 51 porções de maconha e 48 porções de cocaína.
Em outro cômodo, foram localizadas expressivas quantidades de drogas, incluindo 287 porções e dois tijolos de maconha, 38 porções de crack, mais de 2 mil microtubos contendo cocaína e materiais utilizados no preparo de entorpecentes.
Documentos no local indicaram que o material pertencia a outro sujeito, identificado pelas autoridades competentes somente como C.T.P.N.
O homem foi caracterizado como uma figura conhecida por gerenciar pontos de tráfico na região. Ele foi localizado e detido no mesmo bairro, após correr para dentro de uma casa, ao avistar a viatura policial.
Drogas apreendidas e custodiadas:
2,050 kg de Maconha (340 porções + 02 tijolos).
3,250 Kg de Cocaína (2.212 microtubos + 02 sacos).
630g de Crack (38 porções).
Os homens ainda devem passar por Audiência de Custódia.



