Desempregado é detido após usar crack ao lado do filho de 2 anos; uma garota de programa acompanhava a família

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), em Ribeirão Preto; BO foi registrado como maus-tratos

Delegacia da Polícia Civil, em Ribeirão Preto | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Um desempregado de 50 anos, cuja identidade será preservada, foi detido na madrugada desta quinta-feira (26), após ser flagrado utilizando crack na companhia do próprio filho, de dois anos. O caso aconteceu no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado por maus-tratos, uma garota de programa, de 31 anos, acompanhava a família. Os envolvidos ocupavam um carro Chevrolet Onix quando foram avistados por policiais militares em patrulhamento.

Diante do flagrante da viatura, em uma área já conhecida pelo tráfico e uso de entorpecentes, conforme indicado pelo BO, o homem tentou empreender fuga. Um objeto teria sido dispensado pelo veículo, que estava sujo e com o interior bagunçado.

No momento da abordagem, após breve perseguição, a criança dormia no banco traseiro. O condutor parecia estar alterado, e foi proposta a realização de um teste do bafômetro, porém este não foi realizado por motivo não detalhado.

A passageira alegou que havia sido contratada pelo desempregado para um programa sexual, que não foi realizado. Confessou ainda ter usado crack, afirmando ter descartado o cachimbo diante da aproximação da viatura policial.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária. Um médico legista foi acionado, porém o profissional da saúde não se fez presente para a realização do exame clínico no abordado.

O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi deixada aos cuidados do irmão do homem detido. Foi determinado o registro de um Termo Circunstanciado, e o caso deverá ser investigado. Ninguém foi preso, mas o responsável pode ser penalizado com a perda tutelar da criança.

Na íntegra, confira a entrevista exclusiva do repórter André Rey com a policial Thaynah Rocha:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui