No Parque São Sebastião, serralheiro de 38 anos é esfaqueado na palma da mão e tórax; causa do crime deve ser investigada

Caso aconteceu nesta quarta-feira (28); Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio tentado

Delegacia da Polícia Civil, em Ribeirão Preto | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Um serralheiro de 38 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (28), ao ser esfaqueado na palma da mão e no tórax. O caso aconteceu no bairro Parque São Sebastião, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, a motivação do crime ainda deve ser esclarecida. O homem foi atingido por golpes de faca na palma da mão direita e no tórax.

A identidade do autor do crime, no entanto, não foi detalhada no registro policial. Os agentes da PM faziam patrulhamento quando foram notificados sobre a violência por denúncia via COPOM.

No local dos fatos, os policiais encontraram a vítima caída e a socorreram com a ajuda de autoridades médicas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O autor da violência já não estava no cenário do crime.

Testemunhas, entretanto, teriam indicado a identidade do suspeito, bem como o seu endereço residencial. O homem deve ser intimado para esclarecimentos, e o crime será investigado.

Até o momento, ninguém foi detido. O estado de saúde da vítima não foi informado.