O rádio em silêncio: faleceu, aos 55 anos, o radialista Marcelo Carioca

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu, neste domingo (13), aos 55 anos, o radialista Marcelo Carioca. O jornalista estava internado por decorrência de uma pneumonia, e morreu após complicações da doença.

Mesmo após demonstrar um quadro positivo em relação à doença, Marcelo precisou passar por uma cirurgia nas costas devido a fraturas causadas por uma leucopenia, doença é causada por um efeito colateral que pode ocorrer em pacientes que fazem uso de determinados medicamentos quimioterápicos, imunoterápicos, ou até mesmo, pelo uso de alguns bloqueadores hormonais.

Depois do procedimento cirúrgico, o jornalista sofreu complicações e precisou ser internado, com estado de saúde delicado. O profissional chegou a ser entubado para conseguir ser submetido a tratamento, mas não resistiu. Neste domingo, ele sofreu parada cardíaca e faleceu.

Marcelo era casado com a também jornalista Fernanda Bufoni e deixa duas filhas. Marcelo Carioca havia começado a faculdade de jornalismo no Rio de Janeiro, mas terminou seu curso na Unifran. Tinha uma voz marcante e, além de Franca, já havia trabalhado em emissoras de rádio no Rio de Janeiro e em São Sebastião do Paraíso (MG).

**Com informações de F3 Notícias

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS