Envolvidos nos disparos que mataram moça de 27 anos negam assalto e alegam briga de trânsito

Envolvidos na morte da garota em Ribeirão negam assalto
Foto: Redes Sociais

Na madrugada desta segunda-feira (14) uma mulher de 27 anos foi vítima fatal de uma bala perdida, na avenida Independência, na cidade de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência, Júlia Ferraz Signoreto saia de um bar localizado naquela avenida quando foi alvejada por uma bala perdida, de uma arma disparada por um policial de 34 anos que, segundo ele, evitou ser assaltado por dois homens, que estavam em uma moto.

Ainda segundo o boletim, o policial estava de folga, passava pela avenida quando foi abordado pelos homens em cima da moto, que anunciaram um possível roubo. Ele estava armado e disparou contra a dupla, que também acabou atingida. Um terceiro tiro atingiu Júlia, quando essa atravessava a avenida. Os dois homens conseguiram evadir-se, mas foram atendidos mais tarde, um na UPA Norte e outro na Santa Casa. Júlia, infelizmente, não resistiu e morreu no local.

Ao serem ouvidos pelas autoridades policiais, os dois rapazes negam que estariam armados ou mesmo que tentaram assaltar o policial. Segundo eles, houve uma discussão de trânsito que resultou nos disparos feitos pelo policial.

A Perícia foi acionada, os exames residuais foram feitos e as imagens das câmaras de segurança foram checadas. A Delegada de plantão classificou o crime como homicídio consumado além de dupla tentativa de homicídio. O policial foi preso e será levado para o presídio Romão Gomes, na cidade de São Paulo.

O caso será apurado com todos os detalhes pela polícia civil, quando então a verdade dos fatos será revelada.

Neste link, veja matéria completa do THMais, inclusive com o vídeo que mostra o momento exato que Julia é atingida. https://thmais.com.br/cidades/ribeirao-preto/video-flagra-o-momento-em-que-jovem-de-27-anos-e-assassinada-na-avenida-independencia/

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS