O comunicador Osmar José da Silva faleceu, aos 73 anos, após sofrer um infarto fulminante durante uma transmissão de rádio na noite desta quarta-feira (10), em Ribeirão Preto. Profissional era um ícone do esporte amador na cidade
Segundo a família, o corpo do narrador ainda está em análise no IML (Instituto Médico Legal), e não há informações sobre o velório.
Nas redes sociais, a notícia foi compartilhada pelo seu filho Eduardo. Na publicação, muitos amigos e companheiros de trabalho prestaram suas homenagens. João Gilberto Nogueira, comentarista esportivo do Grupo Thathi, ressaltou o profissionalismo de Osmar e relatou suas últimas conversas com o falecido.
“Ainda menino, Osmar circulava pelas redações e campos amadores. Calmo, sério, sempre mostrando entusiasmo e cordialidade. Semana passada ele comunicava um novo trabalho, e elogiei seu entusiasmo e lealdade ao universo que sempre adorou: da notícia, da informação, sempre com a honestidade e simplicidade peculiar na sua trajetória”, disse Bola Branca.
O texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações sobre o fato.