Um aposentado de 40 anos foi esfaqueado nas costas pela enteada em uma suposta briga de família no Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira (11). Segundo Boletim de Ocorrência, o desentendimento teria começado após uma discussão sobre a possibilidade de a garota de 22 anos precisar sair de casa para morar com a avó. Durante o confronto, a mãe da jovem também acabou ferida pelo marido. Até o momento, ninguém foi preso e o caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal e violência doméstica.
Ainda de acordo com o documento, depois de esfaqueado, o homem empunhou uma outra faca para atacar a enteada. Ao defender a filha dos golpes, a mulher de 47 anos sofreu cortes na mão e na testa. No local da confusão, policiais militares encontraram os dois objetos que foram apreendidos para passar por perícia. Aos agentes a mulher teria relatado que o esposo tem problemas mentais e que pretende se separar por outros problemas que ambos teriam tido anteriormente.
O estado de saúde dos envolvidos não foi esclarecido pelo registro, mas no boletim existe a informação de que as mulheres negaram a opção de solicitar medidas protetivas da Lei Maria da Penha contra o rapaz. Agora, o caso será investigado.