Pai é suspeito de estuprar filha de 15 anos em Pontal

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro contra uma jovem de 15 anos, que teria ocorrido na madrugada do último domingo (22), na cidade de Pontal, localizada na região de Ribeirão Preto. O principal suspeito do crime é o genitor da vítima, que não teve a identidade divulgada e está foragido da Justiça.

O caso teria acontecido após um baile funk clandestino, que aconteceu na noite do sábado (21), em Pontal. Após a festa, ambos voltaram para casa, onde a vítima reside sozinha com o pai. Na residência, o homem teria lhe agarrado e a vítima foi forçada a praticar o ato sexual.

Segundo informações da Polícia, funcionários da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária após a vítima dar entrada com suspeita de abuso sexual. 

A vítima contou aos agentes que após o fato, ela conseguiu fugir e pedir socorro aos populares. Consta no registro Policial que o suspeito do crime fugiu depois do estupro. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS