Com o andamento das obras do corredor do Quadrilátero Central, na quarta-feira (14), haverá a interdição total da rua Florêncio de Abreu, entre a rua Amador Bueno e a rua Saldanha Marinho.
De acordo com a construtora responsável pela execução desta obra, o bloqueio tem previsão de início às 9 horas desta quarta-feira, dia 14 de agosto. A previsão de duração é de 15 dias.
Rota alternativa
Quem vem pela rua Amador Bueno e deseja acessar a rua Florêncio de Abreu, deve seguir em frente e virar à esquerda na rua São Sebastião, à esquerda na rua Saldanha Marinho e à direita na rua Florêncio de Abreu e seguir o destino desejado.
Rua minada
Na terça-feira (13), a mesma via foi interditada em ponto com a rua Álvares Cabral. O serviço, de acordo com a construtora responsável, deve ser finalizado na sexta-feira (16).
Quem vem pela rua Álvares Cabral e deseja seguir em direção a avenida Nove de Julho, deve virar à esquerda na rua Américo Brasiliense, à direita na rua Visconde de Inhaúma, à direita na rua Prudente de Morais e à esquerda na rua Álvares Cabral e seguir o destino de interesse.
Na segunda (12), a Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou a interdição total da rua Florêncio de Abreu, em trecho entre a rua Álvares Cabral e a rua Amador Bueno. Tal interferência deve durar 10 dias.
Quem vem pela rua Álvares Cabral e quer acessar a rua Florêncio de Abreu, pode seguir em frente e virar à direita na rua Prudente de Moraes, à direita na rua Amador Bueno e virar à esquerda na Florêncio de Abreu e seguir o destino de interesse.