Pedreiro de 56 anos é esfaqueado no pescoço após suposta discussão no Jardim Itaú

Socorrida pelo SAMU, a vítima foi encaminhada à UPA e recebeu 13 pontos no pescoço

Delegacia da Polícia Civil, em Ribeirão Preto | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Um pedreiro de 56 anos, cuja identidade será preservada, foi esfaqueado no pescoço durante suposta discussão no bairro Jardim Itaú, na zona Oeste de Ribeirão Preto. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, a vítima foi encontrada caída em via pública com ferimento no pescoço, enquanto o suspeito do crime teria sido localizado em frente à sua residência própria após denúncia via Copom. 

Quando indagado por policiais militares sobre o crime, o suspeito, que tem 40 anos e trabalha como pintor, confessou ter atingido a vítima no pescoço com uma arma branca. A faca com cabo de madeira foi apreendida pelas autoridades competentes. 

O pintor alegou ter agredido o pedreiro após discussão. Na ocasião, indicou ter abordado a vítima após o sujeito ter agredido um familiar com soco, lhe esfaqueando em revide. 

A violência foi testemunhada por familiares do próprio suspeito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para resgate, sendo a vítima encaminhada para a UPA Sul. 

Na unidade de saúde, o homem foi submetido a exames e recebeu 13 pontos no pescoço. Diante da alta médica, ambos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. 

Foi determinada a prisão em flagrante do suposto agressor, e o caso deve ser investigado. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui