Um pedreiro de 31 anos, cuja identidade será preservada, morreu neste domingo (19) ao ser baleado na cabeça por indivíduo ainda desconhecido durante forró, no bairro Parque Ribeirão, em Ribeirão Preto.
Conforme relatado em boletim de ocorrência, registrado como homicídio, a vítima estava em evento da avenida Manoel Antônio Dias quando foi alvejado por um sujeito ainda desconhecido.
De acordo com o documento policial, um dos disparos teria atingido a cabeça do pedreiro, que foi socorrido inicialmente ao pronto-socorro do bairro Vila Virgínia.
Em decorrência da condição de saúde do jovem baleado, este foi conduzido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em estado grave.
Indagado, um familiar da vítima disse que o jovem curtia o forró em companhia de duas amigas. O familiar ainda teria narrado que a vítima já havia sido alvejada há dois anos, mesmo não tendo conhecimento de possíveis inimigos do baleado.
Uma das colegas que acompanhavam o indivíduo durante o crime teria deixado o telefone, porém a mulher não atendeu às tentativas de contato do hospital.
O óbito foi confirmado na noite de domingo (19). Foi requisitado exames póstumos no IML (Instituto Médico Legal), e o crime deve ser investigado.



