Um pedreiro de 40 anos, cuja identidade será preservada, morreu na manhã desta quarta-feira (26) depois de ser baleado na cabeça e braço, em São Carlos. O crime é investigado pelas autoridades competentes da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, o crime aconteceu nas proximidades do número 219 da rua Regina Célia Silva Vasconcelos, no bairro Cidade Aracy.
Em seguida a notificação do crime, a Polícia Militar foi ao local e a vítima foi flagrada no meio fio da via pública, ao lado de um veículo Peugeot prata – de sua propriedade.
O homem já estava em óbito e decúbito dorsal, com ferimentos de disparo de arma de fogo na parte de trás da cabeça e no braço esquerdo. O corpo foi encaminhado ao IML.
Durante a apuração do crime, diligências foram realizadas nas redondezas, porém nenhum suspeito tinha sido identificado até então. Ainda na mesma data, em operação realizada por uma equipe da Força Patrulha, um suspeito de 20 anos foi detido no mesmo bairro.
O jovem foi encontrado em uma residência da rua José Felonta Sobrinho. No local, uma arma e drogas foram localizadas. Segundo noticiado pelo portal São Carlos Agora, um outro suspeito teria participado da ação.
O outro indivíduo segue procurado, enquanto o jovem detido permanece à disposição da Justiça.