RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pedreiro que fugiu da DDM após invadir escola e ameaçar ex-namorada é detido novamente pela polícia 

Homem de 31 anos foi preso no final da tarde desta quinta-feira (13), depois de fugir da Delegacia de Defesa da Mulher, em Ribeirão Preto

A DDM de Ribeirão Preto funciona 24 horas desde o último dia 8 | Foto: Reprodução Google

O pedreiro de 31 anos, que fugiu da Delegacia de Defesa da Mulher depois de invadir uma escola e ameaçar a ex-namorada, na última quarta-feira (12), foi localizado e detido pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (13).

O sujeito empreendeu fuga horas depois de ser detido, ainda na quarta-feira (12), após supostamente quebrar o cadeado da cela e pular o muro da unidade policial, mesmo com algemas.

Localizado no bairro Jardim Branca Salles, o homem chegou a tentar empreender fuga depois de ser notado pelos agentes, mas foi detido e novamente encaminhado para a delegacia, sendo posteriormente preso de forma preventiva.

Escola invadida e ex ameaçada

O estopim para a prisão do pedreiro aconteceu na Escola Municipal José Pedro Moreira, localizada no bairro Parque Ribeirão. Na ocasião, além da ex-companheira do sujeito, outra funcionária também teria sido ameaçada pelo indivíduo após invasão do espaço escolar, na terça-feira (11).

Na ocasião, o homem portava uma faca e, diante dos fatos noticiados à diretora da instituição de ensino, foi solicitada a presença de policiais metropolitanos para patrulhamento nas proximidades do colégio durante o expediente e horários de entrada e saída dos alunos.

Próximo à residência da vítima, que ocupa um imóvel nas redondezas do colégio, o indivíduo foi flagrado em praça pública. Quando este avistou a aproximação da viatura, mudou de forma brusca a direção em que caminhava, o que gerou suspeita pelos agentes competentes.

Quando abordado e questionado sobre os acontecimentos denunciados na escola, o pedreiro prontamente confirmou os fatos, sendo encaminhado para a delegacia responsável.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perseguição acontece desde quinta-feira (06), e o indivíduo já chegou a arremessar objetos contra a residência da mãe da vítima, em outra ocasião, além de ameaçar a integridade física e psicológica da vítima de diversas formas.

O homem está preso preventivamente por ameaça, dano ao patrimônio e fuga.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS