Piloto de aplicativo perde o controle, atinge moto em árvore e passageira de 21 anos morre no Planalto Verde

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), em Ribeirão Preto; saúde do condutor é estável

Delegacia da Polícia Civil | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Uma passageira de 21 anos, cuja identidade será preservada, morreu, na madrugada desta quarta-feira (14), após acidente durante trajeto solicitado por aplicativo de viagem, no bairro Planalto Verde, em Ribeirão Preto. O piloto teria colidido contra uma árvore após perder o controle da motocicleta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, o acidente aconteceu nas proximidades do número 358 da avenida Alceu Paiva Arantes, localizada no lado oeste da urbe.

A vítima ocupava a garupa de uma Mottu Sport quando, por motivos ainda não identificados, o piloto perdeu o controle do veículo e atingiu uma árvore.

A jovem de 21 anos chegou a ser socorrida por autoridades médicas competentes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes da chegada do socorro na unidade de saúde.

O piloto, de 20 anos, foi socorrido com escoriações no rosto, dores não especificadas no BO e confusão mental. O homem não soube detalhar o ocorrido, e segue em observação com quadro estável.

A Perícia colheu informações no local do acidente, e o caso deve ser investigado.