Um pintor de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (9) após ameaçar uma mulher de morte caso ela não aceitasse ter relações sexuais com o mesmo. O caso aconteceu no bairro Jardim Piratininga, na zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o homem é prestador de serviço, e realizava um trabalho de pintura na casa do cunhado, que é vizinho da vítima.
O pintor, segundo informações, teria ido até a casa da vítima para pedir ajuda na escolha de uma tonalidade de tinta. A vítima foi ajuda-lo e, ao chegar no local, foi rendida pelo autor, que queria beija-la a força.
A vítima negou e o autor então pegou uma faca, ameaçando a mulher de morte caso ela não aceitasse manter relações. Com medo da morte, a vítima foi até o quarto e sentou na cama, que não aguentou e quebrou.
Com isso, a vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar através do ‘190’. Segundo a Polícia, o homem já possui passagens por roubo e estupro, e foi preso em flagrante novamente pelo delegado de plantão.