RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pintor procurado pela Justiça é detido ao tentar furtar fios elétricos na Vila Tibério

Homem de 54 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (29), em Ribeirão Preto

Após os disparos, o advogado dirigiu até a CPJ | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Um pintor de 54 anos procurado pela Justiça, cuja identidade será preservada, foi detido na madrugada desta quarta-feira (29) ao ser flagrado tentando furtar fios elétricos no bairro Vila Tibério, em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em um imóvel da rua Barão de Cotegipe. Na ocasião, o pintor teria sido flagrado por testemunhas que frequentavam uma lanchonete próxima.

Acompanhado por outro sujeito, o pintor teria utilizado uma árvore para ter acesso a fiação. Diante do flagrante, as testemunhas notificaram o proprietário da residência.

Quando este se posicionou alertando que acionaria a Polícia Militar, os suspeitos empreenderam fuga. Foram perseguidos por 400 metros, sendo o pintor capturado. O outro envolvido conseguiu empreender fuga.

A Polícia Militar foi acionada. O pintor foi conduzido inicialmente à UPA Treze de Maio para exame cautelar de polícia, sendo posteriormente encaminhado à delegacia.

Durante atendimento médico, o homem se identificou sem apresentar qualquer documento pessoal. Após o serviço de saúde, já na delegacia, o homem foi apresentado como não identificado, tendo o nome revelado após consulta nos dispositivos policiais. A identidade não conduzia com o nome apresentado na unidade de saúde.

A apuração denunciou um mandado de prisão em aberto contra o sujeito, desferido pela Justiça de Presidente Prudente-SP e com validade até 2029.

O homem foi detido, e deve passar por Audiência de Custódia. A fiação cortada foi apreendida.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.