PM de SP prende irmãos que armazenavam drogas na casa da avó

Mais de 45 mil porções de cocaína, crack e maconha foram apreendidas

Também foram apreendidos balanças, embalagens e cadernos com anotações de contabilidade | Foto: Governo de SP

Uma “casa bomba” foi encontrada pela Polícia Militar na última quinta-feira (7). Segundo a PM, dois irmãos, um homem e uma mulher de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por usarem a casa da avó para guardar mais de 45 mil porções de drogas.

Moradores de Jandira, na Grande São Paulo, denunciaram a dupla. Os policiais foram até o endereço, no Jardim Gabriela. Diante da suspeita de que havia um depósito de drogas, os militares iniciaram as buscas.

Ao localizar a casa, os PMs do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/M) encontraram uma mulher. Ela permitiu a entrada dos agentes, que começaram a vasculhar o imóvel. Na parte de cima, havia diversos pinos de drogas. Na casa de baixo, onde mora a avó dos suspeitos, os policiais encontraram cartuchos de arma de fogo, além de mais de 4 mil pedras de crack, quase 40 mil pinos de cocaína e mil porções de maconha.

Também foram apreendidos balanças, embalagens e cadernos com anotações de contabilidade, indicando que a casa era usada pela dupla como sede para o tráfico na região. Todo o material foi encaminhado para a perícia.

Os irmãos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Jandira, que registrou o caso como tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui