PM dispara contra suspeito durante tentativa de assalto em obra da zona Leste de Ribeirão Preto

O homem teria fugido em seguida, sem que fosse confirmado o desfecho do disparo; três indivíduos teriam participado do crime, consumado nesta segunda (09)

Local do registro da ocorrência, como indica o BO | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Durante roubo em canteiro de obras da avenida José Antonio Ferrarezi, localizada no bairro Jardim Helena, um policial militar teria disparado contra um suspeito armado. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), na zona Leste de Ribeirão Preto.

Três indivíduos teriam participado do crime, conforme relatado pelos trabalhadores vitimados. Somente um criminoso portava arma de fogo, e os policiais foram ao local após alerta emitido pela empresa responsável pelo monitoramento da obra.

Diante da notificação, os agentes foram ao local indicado – um terreno de grande extensão com obras de um condomínio de prédios, e um veículo Chevrolet Monza verde teria sido flagrado na entrada da obra, com os farois ligados.

Diante da presença do veículo suspeito no local de denúncia, os agentes competentes acessaram a obra e encontraram um sujeito com arma de fogo longa rendendo as vítimas, que trabalhavam na construção dos residenciais.

Quando os suspeitos foram encontrados, os agentes logo se identificaram como autoridades. Neste momento, o sujeito armado teria se posicionado em direção aos policiais.

Um agente – cuja identidade será preservada – por sua vez, reagiu a movimentação do suspeito, efetuando um disparo contra o indivíduo armado. Este fugiu em seguida, sem que fosse confirmado o desfecho do tiro do agente de segurança. De acordo com o BO, “aparentemente sem tê-lo acertado”.

Outros dois suspeitos participaram do crime. Os agentes, entretanto, não notaram o envolvimento dos outros indivíduos, que teriam fugido em sentido contrário ao trajeto de fuga do indivíduo armado.

Em contato com as vítimas, estas confirmaram o envolvimento de três indivíduos. Alegaram ainda o roubo de três celulares.

De volta ao veículo abandonado no acesso da obra, nada de ilícito foi encontrado. O Monza foi encaminhado para a delegacia e apreendido em seguida.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e o caso deve ser investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui