RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil apresenta detalhes de investigação que prendeu traficante na Anhanguera

Homem foi detido e aguarda pela audiência de custódia | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sertãozinho apresentou, na tarde desta quarta-feira (31), detalhes da investigação que resultou na prisão do líder da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) em Pontal, por tráfico de drogas.

De acordo com as autoridades, o homem estava sendo monitorado há dois meses. No período, os agentes encontraram constantes informações de seu envolvimento com a movimentação de grande quantidade de drogas em Pontal e região.

As informações dão conta de que o indiciado teria assumido posição de liderança da referida organização criminosa na cidade de Pontal há cerca de um mês, com a morte de uma outra liderança, vítima de homicídio.

Prisão

No início da manhã desta quarta-feira (31), o indiciado foi flagrado em um posto de combustível localizado em Cruz das Posses, por testemunha.

Este, por sua vez, realizou contato telefônico com a Autoridade subscritora, que acionou os policiais . Em seguida, o traficante iniciou deslocamento sentido Cruz das Posses/Ribeirão Preto.

Um agente da Polícia Civil passou a acompanhá-lo, indicando sua localização em tempo real aos demais policiais. O indiciado acessou a via Anhanguera sentido São Paulo quando, na altura do KM 309, antes do “trevão”, o trânsito parou, devido à grande quantidade de veículos na via.

Neste momento, os agentes conseguiram alcançar o veículo. Nesta oportunidade, foi feita a abordagem. O indiciado não ofereceu resistência e, indagado, de pronto disse que tinha cerca de 15 kg de “maconha” no porta-malas do veículo.

O traficante afirmou ainda que estaria levando a droga a Mococa/SP, mas não quis indicar o destino do entorpecente. De fato, ao abrirem referido compartimento, havia um saco com os “tijolos” de erva prensada.

O entorpecente foi apreendido, e o homem detido aguarda por audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS