Polícia Civil emite nota sobre o latrocínio no centro de Ribeirão Preto

Polícia Civil emite nota sobre o latrocínio no centro de Ribeirão

Redes Sociais

Trata-se de ocorrência de Latrocínio Consumado ocorrido na manhã de hoje, 12.02.2024, nas imediações da Rua Tibiriça, nº. 646, Centro, Ribeirão Preto/SP.

A ocorrência envolve um policial militar reformado, o qual estava realizando a prestação de serviço de transporte e custódia de valores relacionados à empresa PRO URBANO.

O policial militar reformado, identificado como, DANIE ALVES TREMURA, e seu enteado RAFAEL BERNARDES FARIA, ao que consta, estavam realizando trabalho de recolha e escolta de valores da empresa PRO URBANO, quando foram rendidos por pelo menos 03 (três) indivíduos armados os quais anunciaram o roubo.

Por imagens colhidas, RAFAEL BERNARDES FARIAS teria reagido ao assalto, sacando de arma de fogo que trazia consigo, vindo a trocar tiros com os criminosos.

DANIE ALVES TREMURA foi atingido por disparos, vindo óbito.

A arma de fogo que DANIE trazia consigo foi subtraída por um dos autores.

RAFAEL foi igualmente alvejado, recebendo ferimentos, sendo socorrido e segue hospitalizado.

Há fortes evidências que demonstram que um dos autores foi alvejado por disparos, inclusive uma camiseta que ele vestia foi abandonada nas imediações da cena de crime e foi apreendida para peritagem.

Material genético recolhido deverá ser confrontado com o Banco Nacional de Material Genético.

O numerário que estava em malote, objeto material do crime, não foi subtraído, ante a ação de reação das vítimas

Inquérito Policial já foi instaurado pela Equipe do Plantão Integrado da DEIC, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios da DEIC DEINTER-3.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password