Polícia civil prende casal procurado por roubos em condomínios

O casal é procurado por uma condenação na comarca de Mococa

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam um casal procurado em diversos Estados por roubos em condomínios. A ação foi realizada por agentes da 4° delegacia da DISCCPAT.

O casal é procurado por uma condenação na comarca de Mococa, pelo crime de organização criminosa voltada à prática de explosão de caixas eletrônicos. O homem possui um mandado de prisão em aberto no Estado do Mato Grosso do Sul. Além do mandado de prisão, ele integra uma quadrilha que realizava roubos a condomínios no Distrito Federal (DF), Ceará (CE), Goiás (GO), Mato Grosso do Sul (MT) e um roubo em Campo Grande (MS), em que o ex-governador do Estado teve sua casa roubada.

Os policiais conseguiram levantar o endereço onde o casal estava e se deslocaram até lá. No local, foram atendidos por um deles, que se identificou com um nome e um documento falso.

No imóvel, os policiais localizaram diversas jóias, entre anéis, brincos, bolsas e relógios de marca. Além de R$ 8.110, 200 euros e 20 libras esterlinas. O casal foi detido e encaminhado para a 4° Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros e Afins (DISCCPAT) onde a ocorrência foi registrada. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS