Após denúncia via Copom, na noite desta terça-feira (08), agentes da Polícia Militar encontraram um cadáver perfurado por disparos de arma de fogo em meio a um canavial localizado próximo ao Anel Viário Norte, em Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo teria sido encontrado pelas autoridades competentes após denúncia de um vigilante que prestava serviço no local.
Conforme comunicado pelo trabalhador, este patrulhava a região por volta de 23h30 quando se deparou com uma mochila azul descartada em meio à estrada de terra.
Enquanto averiguava o conteúdo da peça encontrada, o homem acabou flagrando o corpo do indivíduo – que ainda deve ter a identidade apurada pelos investigadores da Polícia Civil.
A Polícia Militar foi comunicada no mesmo instante. A Perícia também foi acionada, e estes apuraram duas perfurações decorrentes de disparos de arma de fogo na cervical posterior do homem.
As perfurações foram continuadas até o queixo do indivíduo, e um projétil intacto foi encontrado em meio ao sangue despejado.
A vítima não portava documentos pessoais. Em seu bolso, os policiais encontraram um cachimbo artesanal, enquanto a mochila estava carregada com latas vazias e materiais recicláveis.
O crime deve ser investigado, e ninguém foi detido.



