Polícia encontra homem com cabeça separada do corpo após denúncia; caso aconteceu em Matão

Quando encontrado, o corpo já apresentava sinais de decomposição e não ostentava os órgãos

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Após denúncia sobre a localização de um cadáver, agentes da Polícia Militar encontraram, em mata próxima à Vicinal Carl Fischer, em Matão-SP, um corpo com a cabeça separada. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (25).

Diante do fato denunciado, uma viatura da PM foi enviada ao local. Quando os agentes competentes chegaram ao endereço indicado, logo foi notado no perímetro um forte odor.

Os policiais acessaram a mata fechada e, embaixo de uma árvore, notaram o cadáver denunciado. A cabeça estava separada do corpo, que já apresentava sinais de decomposição.

As autoridades notaram ainda que o cadáver não ostentava os órgãos internos. Peças de roupa foram encontradas em galhos da mesma árvore, e um pequeno banco de plástico tombado também foi localizado no cenário.

A Polícia Científica compareceu ao local. A vítima não portava documentos, mas os agentes constataram que se tratava de um homem.

A identidade ainda deve ser investigada, e o corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara para investigações.

CVV

O cvv – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntaria e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, e cht 24 horas, todos os dias.

Para entrar em contato, disque 188 ou acesse https://cvv.org.br/

**Com informações de Matão Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui